Como acham que está o blog?

segunda-feira, 14 de março de 2011

parte Θ3

Depois daquele lindo beijo o Neymar me levou pra casa eu me despedi dele e ele foi pra casa
subindo as escadas minha mãe pergunta:


(Mãe)-O que aconteçeu menina?você ta tão feliz 


(seu nome)- ai mãe sabe aquele garoto novo do colégio o Neymar?
poisé eu e ele se beijamos to tão feliz =)
vou subir 


(Mãe)- ta bom filha
Tomei um banho e fui olhar meu twitter
e postei


- hj foi o melhor dia da minha vida
e o Neymar postou


Njr92-concerteza amor o melhor dia da minha vida


Depois de ler isso as fãs do neymar fizeram um tumulto no twitter para saber
dessa paixão do neymar e elas vieram falar comigo


-Meninas depois agente fala com vcs ,to indo,bjus
liguei pro Neymar 


(seu nome)- Amor você viu o tumulto que eu causei no twitter?


(neymar)- Não te preucupa amor depois eu falo com elas


(seu nome)- ta bom então,preciso ir bjos


(neymar)ok amor


desliguei o celular e fui ao shooping com as minhas amigas em tal momento axei o Neymar
pelo shooping com a irmã dele


(seu nome) -oi amor vc por aqui?


(neymar) poisé levando a rafa né(risos)


(seu  nome)- ata,kkkk


(rafa)oi querida como que tah?


(seu nome) tudo bem e você?


(rafa)-tbm querida,vc não é a garota que o neymar disse q se apaixonou?


(seu nome) -é deve ser,kk


(rafa)-ahan bom pra vcs dois então =)


(neymar)- Rafa ja volto preciso falar com(seu nome) rapidinho ali 


(rafa)ok maninho to na loja de sapatos


Então eu e o Neymar fomos até uma mesinha ali e ele começou:


(neymar)-amor eu te amo muito por isso eu preparei um jantar pra nóis dois amanha denoite


(seu nome)- ok amor to super ansiosa


(neymar)-(risos) eu tbm te amo muito


(seu nome)- eu tambem te amo muito mas vamos aprocura da rafa. kk


(neymar)-claro 


Procuramos a rafa a loja de sapatos até que deu a hora de eu ri


(seu nome)- gente tenho que ir pra casa por que amanha tem(risos)


(neymar)-kkk.sim amor amanha tem,eu levo você e a rafa


(rafa)ahan,kk,vamos então


(seu nome)- ok amores vamos


Neymar levou eu e rafa pra casa ao som da música TA VENDO AQUELA LUA


chegando em casa eu me despedi da rafa e dei um beijo no Neymar prometendo falar com ele pelo msn




CONTINUA.....
amores desculpa tanta demora mas em fim de semana eu não posto aqui(motivos de saidas e trabalhos)
obg =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário